cansada....

sem querer ser a mais chata...
mas estou esgotada....
trablahando muito...
sem tempo de ficar com ngm, nem com meu amor, nem com a minha familia e mto menos com minha dog...
assistir jogos do brasil é o único luxo...mesmo assim com tanto sofrimento...não descansa...
com tudo isso até minha saúde foi um pouco afetada..mas estou bem...
e emagreci!!!acho q mais por estar trabalhando demais do que tudo..mas pelo menos isso deu certo!!!
torçam por mim...quero continuar firme na dieta e na volta ao médico estar com menos de 70Kg...espero conseguir ir para academia semana que vem..estou sme tempo até para comer...rsrs
chego em casa e durmo...esqueço de comer..rsrs
bjos e desculpem pelo post tão para baixo....

3 Response to "cansada...."

  1. Ivani Ferreira says:
    27 de junho de 2010 às 21:02

    não fica assim não, tava me sentindo assim tambem e não adianta muito, simplesmente espera os dias passarem que esse cansaço tambem vai diminuir, não vai passar mas diminui, quem disse que vida de noiva é fácil.
    Beijos e ótima semana

  2. Priscilla Mayara says:
    5 de julho de 2010 às 19:14

    ah sei como é...
    as vezes temos dias terríveis...
    mas passa logo! fica assim não.

    Bjs!

    Pris.

    http://vidadnoiva.blogspot.com/

  3. Dan Munhoz says:
    27 de julho de 2010 às 09:59

    um mês sem atualização!!!!
    xi...rs

    O Noivo

Postar um comentário