Vestido

Bom o que mais penso desde que comecei a pensar em casar é no vestido...

Quero um rendado...como vou casar de dia acho que tudo casou..
Os que mais gosto são da Maggie Sottero...mas estou pesquisando bastante...
Já li em alguns blogs sobre noivas que compraram fora...por favor me deem dicas porque estou com muita vontade de importar e como tenho tempo minha ideia é compra-lo no inicio do ano que vem assim tenho um ano e meio para acerta-lo ao meu gosto..
Li em alguns blogs como o casandosemgrana.blogspot.com e donoivadoaoaltar.blogspot.com
sobre o www.dhgate.com e o http://www.bestdressprice.com/
Mas queria saber de alguem que comprou como foi...
bjos...e continuo aki vendo vestidos e sonhando...

3 Response to "Vestido"

  1. Ivani Ferreira says:
    5 de junho de 2010 às 12:35

    Olha eu fiquei 6 meses procurando o meu vestido, e já estava preocupada pois experimentei muitos e não gostava muuuuito de nenhum até que achei o que queria (isso rendeu vários posts no meu blog, depois da uma olhadinha rsrs), então quanto antes você procurar melhor. Mas na minha opnião, já que você tem tempo se o seu orçamento não estiver comprometido você pode ir comprando umas revistas de noiva, visitando umas lojas (pra ter uma noção, porque eu por exemplo achava um vestido lindo no cabide, quando experimentava...me sentia horrível) e depois você conversa com um estilista e manda ele desenhar o seu é bem melhor e será exclusivo!

  2. Lays Moreira says:
    5 de junho de 2010 às 16:00

    Oiiiii Pi, td bem?
    Sigo o amiga das noivas e vi um recado seu com seu blog... entrei e gostei mt pois vc esta numa fase como a minha, acabei de ficar noiva e os preparativos para casamento ainda são um pouco adiantados rsrs
    Estou seguindo! qualquer coisa dá uma psaadinha no meu! E boa sorte!
    Beijosss

  3. Kamila says:
    5 de junho de 2010 às 22:14

    Olá td bem,

    Também spou uma noiva iniciante, vou me casar em 2012, provavelmente em abril....
    Estou iniciando a minha busca... uma delas é a do peso ideal....bem difícil né...
    Passa no meu blog noivaembusca.blogspot.com

    BJUS

Postar um comentário