Feriado...

Ontem tive uma noticia um pouco triste uma amiga que ia casar e nós seriamos padrinhos, não irão mais...terminaram...

Fiquei triste por ela...mas tenho certeza que tudo vai dar certo...
Já nós...todos os dias tenho mais certeza que nos amamos e que somos perfeitos um para o outro...
Mesmo se acontecer algo que não possamos realizar meu sonho de entrar na igreja e tiver que ser um casamento no civil simples..já estarei feliz...
Bom continuo em dieta acho que agora estou sentindo menos fome... quero estar magrinha até o final do ano....então quando me dá aquela vontade de sair da dieta lembro disso!!!
É isso por enquanto...
bjos

1 Response to "Feriado..."

  1. Priscilla Mayara says:
    4 de junho de 2010 às 13:27

    Oi flor! É ruim quando a gente vê alguém desistindo do casamento... mas só quem sabe mesmo é quem vive, por isso quem está de fora não sabe.

    Fico feliz com sua felicidade! Seremos ótimas esposas! rsrs.

    Bjos!

    Pris.

    http://vidadnoiva.blogspot.com

Postar um comentário