Noivado!!!

Bom depois de muito trabalhar e estudar, sem tempo nem para respirar.... VOLTEI!!!

A melhor novidade é que para comemorar 100 meses de namoro vamos ficar noivos!!!!Isso vai acontecer dia 13/11/2010 e eu claro estou muito feliz...vamos sentir um gostinho do casamento e acredito ser um grande passo pois iremos mostrar para nossa família que iremos dar um grande passo em breve!!!
Tudo tem sido uma delicia, a primeira coisa que fomos ver foi a aliança...
Sempre quis uma da vivara que chama Valentine, mas não comibou com agente a melhor coisa é experimentar...sempre...optamos pela básica anatomica, mas que ficou perfeita!!! Ah! A minha tem uma pedrinha....
Depois a dúvida foi onde fazer... tínhamos várias opções, salão do prédio da minha vó, casa dela, salão das minhas primas...fomos conhecer o da minha prima grá que acabou de ser mamãe de gemeas e gostamos bastante... a dúvida era se não faço na casa da minha vó se ela vai???
Bom decidimos pelo financeiro e acredito que vai ser mais gostoso o espaço reservado que teremos...e assim também é certeza que minha prima que tem participado muito da minha vida, depois do nascimento das gemeas estamos sempre juntas...uma forma de ficar mais fácil dela ir, porque sei que pra ela é difícil sair com os três...
A grande surpresa e muito boa é a participação do noivo...achei que ia escolher tudo sozinha, mas ele tem me ajudado em tudo, tudo será escolhido pelos dois...
A única briguinha foi pela lista de convidados, mas agora já está ok!!!
O desafio do fim de semana é enviar os convites...temos que enviar este fim de semana, pois falata menos de um mês... e tbm escolher as lembrancinhas...
Se alguém tiver sugestões, podem enviar!!!
Ah!!! Depois conto da dieta, mas está indo muito bem!!!!

2 Response to "Noivado!!!"

  1. Juliana says:
    17 de outubro de 2010 às 07:42

    Olá...
    Amei o seu cantinho..já estou te seguindo!!
    O momento do noivado é mágico!! Se precisar de alguma coisa pode chegar lá n blog...
    Bjoos

  2. Anônimo Says:
    18 de outubro de 2010 às 06:49

    Oi Obrigada por passar no meu blog.Ja estou te seguindo.Boa sorte nos seus preparativos.

Postar um comentário