Iniciando...

Bom ontem conversando com o dan ele me disse que tenho que ser criativa e contar minhas experiencias para que o blog seja divertido e interessante...bom vou tentar...
Estamos falando de casamento há algum tempo...mas agora temos uma data que claro como tudo muda o tempo todo esta também pode mudar, mas o foco será ela...
A data é 14-07-2012...
Nos blogs de noivas que ando lendo...e adoro por sinal...todas iniciaram os preparativos um ano antes...ou seja...mto cedo pra iniciar...
Estou super ansiosa....com medo de estar sendo precipitada...com medo de nada dar certo...com medo de ir com muita sede ao pote...
Todo dia penso, preciso esquecer essa história de casamento um pouco....aiiiiiiiii....mas é um sonho...e começar planeja-lo me deixa super animada...então não consigo deixa-lo pra lá...
Alguma dica???

2 Response to "Iniciando..."

  1. Rumo ao Altar says:
    27 de maio de 2010 às 15:54

    Oie!
    Então, a 1ª coisa que fiz foi decidir uma data, mas posso te dar 1 conselho?Escolha 1º o espaço da festa e veja as datas que tem disponível lá...Se você pretende se casar em 2012, vá juntando uma graninha por enquanto e quando chegar ano que vem não perca tempo e inicie os contratos! ;D
    Bjus!!!

  2. Ivani Ferreira says:
    5 de junho de 2010 às 12:30

    Olá! Te vi no blog Amiga das noivas e sou sua mais nova seguidora!
    Não se preocupe porque quando se é noiva a gente simplesmente respira casamento então você só precisa ter a certeza de que quer se casar, tendo isso, o resto você vai ver que é a parte mais estressante, mais intensa e maravilhosa da sua vida então aproveite! Se precisar de ajuda estou á disposição, e te aviso o blog é um vício, fiz amizades por aqui que quero pro resto da vida!
    Depois me faça uma visitinha: www.quasesenhora.blospot.com
    Um beijinho e bom final de semana

Postar um comentário