Dieta...

O post de hoje é para me motivar..rsrs
Bom toda noiva quer emagrecer para o vestido de noiva...e comigo não é diferente...a diferença é que comecei a dieta hoje, lógico que pensando na casamento, mas também porque estou muito gordinha...
Olhando alguns blogs, um deles o casandosemgrana.blogspot.com descobri que uma otima opção é comprar o vestido lá fora pela internet....então minha ideia é compra-lo no inicio do ano que vem, para que eu tenha tempo dele chegar e eu ver se isso mesmo que eu quero, pis caso de errado tenhjo bastante tempo para alugar, comprar enfim o que eu decidir...
Voltando a dieta...fui no endocrino semana passada e descobri que estou 20kg acima do peso...preciso perde-los até o final do ano...este é meu único preparativo efetivo para o casamento...vou colocando aqui minhas dificuldades e vitórias!!!rs
Essa coisa de dieta pra mim é dificil pq não gosto de saladas e legumes...então realmente é um sacrificio...
Outro ponto é que ando com muitos problemas nas costas...e agora estou começando a achar que é pelo sobre peso...
bom eh isso acompanhem e viva a dieta...rsrs

0 Response to "Dieta..."

Postar um comentário