Promoção: Boneco Sto Antonio - Planejando meu casamento

Meninas,


Acompanho alguns blogs dentre eles o planejamento meu casamento que eu adoro!!!
Lá está rolando uma promoção para ganhar um boneco de Sto Antonio...
bom quero mto ganhar já que é ele que quero jogar no casório...
Participem!!!

1 Response to "Promoção: Boneco Sto Antonio - Planejando meu casamento"

  1. Grazi says:
    1 de fevereiro de 2011 às 02:30

    Oi Pri! Vim aqui conhecer teu canto e retribuir sua visita!

    Que delícia, tá no começo dos preparativos! Tudo é gostoso, novidade, empolgação né!

    Depois a gente sente até falta disso. Hoje eu só vejo correria na minha frente, nem dá tempo de aproveitar mais!

    Boa sorte com tudo! E vou linkar vc lá no "Noivices" p/ lembrar de sempre dar uma passadinha!

    Beijos

Postar um comentário